Estágio Corteva Agriscience


Empresa tem vagas para estudantes de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná.

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Corteva AgriscienceTM. A Divisão Agrícola da DowDuPont busca estudantes de nível técnico e superior (com previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2019) para trabalhar na sede da companhia, em Alphaville, São Paulo, e nas unidades de Goiás, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 31/10 no site www.ciadeestagios.com.br/corteva
A admissão dos jovens talentos está prevista para fevereiro de 2019 e é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar 30 horas mensais, com flexibilidade de horário. Por meio desse programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças das respectivas áreas da empresa. O estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de ser estendido por até dois anos.
Confira a relação dos cursos disponíveis para cada localidade: Alphaville (SP): Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Contabilidade, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Jornalismo, Letras, Marketing, Publicidade e Prograganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado e Tercnologia da Informação Itumbiara (GO): Agronomia (com disponibilidade para estágio de 40 horas semanais) Formosa (GO): Agronomia, Engenharia Agrícola e Engenharia de Produção (com disponibilidade para estágio de 40 horas semanais) Passo Fundo (RS): Agronomia (com disponibilidade para estágio de 40 horas semanais) Planaltina (DF): Administração, Agronomia e Engenharia de Produção Agronomia (com disponibilidade para estágio de 40 horas semanais) Santa Cruz do Sul (RS): Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comunicação, Contábeis, Economia, Engenharia e Publicidade e Propaganda Santa Rosa (RS): Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção (com disponibilidade para estágio de 40 horas semanais) Toledo (PR): Agronomia (com disponibilidade para estágio de 40 horas semanais).
Os benefícios contemplam a bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, além de assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição com refeitório no local e academia.
O processo seletivo é feito pela Companhia de Estágios e as inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com.br/corteva