Agrônomo premiado


O engenheiro agrônomo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que atua como diretor técnico regional do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Barretos, Paulo Fernando de Brito, receberá a Medalha “Fernando Costa”, pelos trabalhos desenvolvidos em benefício da sanidade vegetal, em especial, a heveicultura paulista.
Com expressivo trabalho para o desenvolvimento do setor, o especialista receberá a medalha na categoria “Defesa Agropecuária” da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), durante a realização da 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em ação (Agrishow), no dia 27 de abril de 2016.
“Foi uma surpresa muito agradável ter o meu trabalho reconhecido com esta medalha, pois a escolha do homenageado é feita pelos colegas engenheiros agrônomos que integram a Associação. Essa medalha representa a importância do trabalho realizado pela Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), que traz inúmeros benefícios à agropecuária paulista. Fico muito agradecido com a premiação”, afirmou o especialista.
Para o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, “o alto nível de qualificação e dedicação dos profissionais que integram a equipe da Secretaria, por meio da CDA, tem contribuído para manter a sanidade nos planteis, lavouras e produtos paulistas, conforme nos determina o governador Geraldo Alckmin. E o reconhecimento do trabalho exercido pelo engenheiro agrônomo Paulo Fernando de Brito, que receberá de seus pares a Medalha ‘Fernando Costa’, é a clara demonstração de que estamos no caminho certo”, finalizou.