Boi 7.7.7


A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), realizará o evento BeefDay, em 18 de agosto de 2016, em Colina, interior paulista. O evento discutirá assuntos relacionados ao aumento da produtividade do gado de corte nos diferentes sistemas de produção. Um dos destaques será o conceito do Boi 7.7.7, desenvolvido pelo Polo Regional de Colina da APTA, que reduz em 30% o tempo para criar gado de 21 arrobas. As inscrições para o evento podem ser feitas no www.beefday.com.br.
O objetivo do BeefDay é promover a ampliação do conhecimento técnico, por meio do intercâmbio gerado por palestras e discussões e realizar a extensão rural, oferecendo alternativas tecnológicas baseadas em resultados científicos. “Buscamos transferir tecnologias capazes de promover o aumento da produtividade nos deferentes sistemas de produção de carne bovina, gerar negócios e ampliar o networking”, afirma Flavio Dutra de Resende, pesquisador do Polo Regional de Colina da APTA. Durante o evento, será realizada uma palestra sobre o conceito do Boi 7.7.7 e dinâmicas de campo.
O evento tem como público-alvo pecuaristas, profissionais ligados às ciências agrárias, zootécnicas, agrônomos, médicos veterinários, técnicos agropecuários, estudantes e empresas da cadeia produtiva da carne, como frigoríficos, indústria de nutrição animal, treinamento e mão de obra.