Tecnologia e controle de qualidade do pescado


O ‘’II Encontro sobre tecnologia e controle de qualidade do pescado na piscicultura’’ será realizado no dia 29 de março, às 8h, em Marília, com o objetivo de atualizar os participantes sobre o aproveitamento integral do pescado, mantendo a qualidade, inocuidade e diversidade dos produtos. O evento é uma iniciativa da Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento de Marilia da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
A programação será desenvolvida no Anfiteatro das Ciências Agrárias da Unidade para um público formado por produtores rurais, investidores, industriais da área, pesquisadores, professores e estudantes universitários. Estão disponíveis 200 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail vidal@apta.sp.gov.br; ou pelo telefone (14) 3433-0027.
O evento é realizado em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) da Secretaria, Universidade de Marília (Unimar), Cooperativa Sul Brasil e Sindicato Rural de Marília.