Jovens Talentos


A Alta Genetics, líder no mercado de melhoramento genético de bovino, está com as inscrições abertas em seu programa de trainee. Ao todo, são seis vagas disponíveis para área de zootecnia ou medicina veterinária. As inscrições vão de 01 a 28 de fevereiro, com processo seletivo começando em março deste ano.
O programa Jovens Talentos tem duração de três anos, sendo dividido em duas etapas. Na primeira, os participantes deverão atuar na matriz da Central, em Uberaba (MG) no período de um ano. Os dois anos restantes serão desenvolvidos na cidade direcionada pela empresa.
Para participar os candidatos podem ter concluído a graduação há três anos (dez/14) ou finalizar a graduação até julho de 2018. É importante que os interessados tenham disponibilidade para viagens e mudança de residência.
Além do salário correspondente, a Alta oferece como benefícios: moradia, transporte, alimentação, plano de saúde, odontológico e plano de carreira. Os interessados devem enviar o currículo até 28 de fevereiro para o endereço: jovenstalentos@altagenetics.com.br.