MBA em São Carlos


Foram prorrogadas até o dia 22 de agosto as inscrições para o curso de especialização Master in Business Administration (MBA) em Gestão Ambiental e Sustentabilidade, ofertado no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com início neste segundo semestre de 2018. O objetivo do MBA é compartilhar conhecimentos em gestão tendo como foco a sustentabilidade, uma vez que a demanda contemporânea por produtos e serviços que utilizam recursos naturais exige uma responsabilidade socioambiental cada vez maior das instituições públicas e privadas e dos profissionais que nelas atuam.
O curso oferece disciplinas com tópicos em economia, certificação e licenciamento ambiental, planejamento ambiental participativo, gestão de recursos, gestão de projetos e negócios, entre outros. O corpo docente é formado por professores doutores da UFSCar que atuam na área de Sustentabilidade, além de especialistas e profissionais com reconhecida competência no setor.
Podem se inscrever formados em graduação que desejam conhecimentos para planejar, gerenciar e aprimorar a gestão de organizações, considerando simultaneamente questões ambientais, sociais e econômicas. As inscrições no processo seletivo devem ser feitas pelo site www.mbagas.ufscar.br até o dia 22 de agosto. A seleção é composta por entrevista com os candidatos.
O curso tem a duração de 18 meses, com aulas presenciais em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Campus Sorocaba da UFSCar. Mais informações sobre o curso e as inscrições estão disponíveis no site www.mbagas.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail mbagas@ufscar.br, pelo WhatsApp (15) 99657-3017.
Fonte: Assessoria UFSCAR