Seminário Soja Plus 2014


O Programa Soja Plus, de gestão econômica, social e ambiental da propriedade rural, reunirá produtores de soja e milho de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Minas Gerais no “Seminário Soja Plus 2014: Gestão da Propriedade Faz a Diferença” que se realizará no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, no dia 4 de novembro de 2014, das 9h às 13h.
O evento apresentará os resultados de quatro anos do programa e os desafios para continuar crescendo no País, além de premiar produtores rurais participantes do Programa.
Os palestrantes convidados para o Seminário Soja Plus 2014 são: Carlo Lovatelli, presidente-executivo da Abiove, Ricardo Tomczyk, presidente da Aprosoja-MT, Marcelo Duarte, diretor da Aprosoja- MT, Maurício Saito, presidente da Aprosoja-MS, Ivanir Maia, diretor de relações institucionais da Aiba, Pierre Vilela, superintendente do sistema Inaes/Faemg, e Manoel Pereira, presidente do Conselho da Abiove.
Instituído em 2011 por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove) e a Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja), o Soja Plus oferece O Soja Plus oferece capacitação gratuita nas fazendas para melhorar a gestão por intermédio de visitas técnicas. Além da assistência técnica in loco, o produtor rural que participa do Soja Plus recebe um conjunto de ferramentas para auxiliá-lo nos trabalhos de rotina da fazenda.
Para mais informações, escreva um email para mariahelena@abiove.org.br ou pelos telefones (11) 5536-0733 ou (11) 99644-0363.

Fonte original: Assessoria de Comunicação da ABIOVE