Defensivos


No dia 8 de maio, acontecerá o recebimento itinerante de embalagens vazias de defensivos agrícolas em Nova Europa. A ação, que visa estimular a devolução do material pelos agricultores da região, consiste no recebimento temporário de embalagens vazias em locais próximos às propriedades rurais como forma de promover a devolução destes resíduos pós-consumo ao Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de agrotóxicos).
O material devolvido será levado para a central de recebimento de Araraquara (SP), gerenciada pela Associação das Revendas de Insumos Agrícolas de Araraquara e Região (Ariar), e posteriormente encaminhado para a destinação final, reciclagem ou incineração, pelo inpEV – instituto que representa a indústria fabricante de defensivos agrícolas para a destinação das embalagens vazias de seus produtos.
A ação, que tem a parceria do inpEV, é uma realização da Ariar. Para mais informações, o agricultor pode ligar no (16) 3463-1232 ou enviar um e-mail para: associacaoregiao@ig.com.br

Serviço da Campanha de Recebimento Itinerante
LOCAL DA COLETA:
AGROFITO LTDA (EM FRENTE À AGROFITO)
RUA FRANCISCO METIDIERI, N° 210 CENTRO NOVA EUROPA-SP
FONE: (16) – 3387.7679 – C/LUIS.
DIA: 08.05.15  HORARIO: Das 8h às 16h

Fonte original: assessoria de imprensa Inpev