Prêmio Andef


Em 2015, o Prêmio Andef chega à sua 18a edição e, para marcar esta data, nada melhor que uma reformulação completa – a começar pelo nome. A partir de agora, um dos mais importantes eventos da agricultura brasileira passa a se chamar Prêmio Defesa Vegetal. O evento acontece no dia 29 de junho, a partir das 18h30, no WTC São Paulo, e terá como tema “Educando o campo para cultivar o futuro”.
O Prêmio Defesa Vegetal reúne os principais projetos relacionados à educação desenvolvidos pelas empresas associadas à Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), além de cooperativas agrícolas, canais de distribuição de insumos e do Sistema Campo Limpo. O objetivo principal é homenagear os profissionais, companhias e entidades que promovem a Defesa Vegetal, estimulando as boas práticas agrícolas e o uso correto e seguro de tecnologias como os defensivos agrícolas.
A Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV) são parceiros da Andef no Prêmio. Em 2015 serão oito categorias: Campo Limpo, Canais de Distribuição, Cooperativas, Ensino, Indústria, Jornalismo, Produção Rural e Profissionais.
As inscrições, da maioria das categorias, vão até o dia 11 de maio.O regulamento do prêmio está disponível neste link: http://andef2.tempsite.ws/arquivos/pdf/Regulamento_Geral_Premio_Defesa_Vegetal2015.pdf

Fonte original: assessoria de imprensa