Obras no interior


A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo entregou no dia 20/02, três trechos de estradas rurais nas regiões de Catanduva e Barretos por meio do Programa Melhor Caminho.
O evento contou com a presença da secretária Mônika Bergamaschi, em visita as cidades de Novais, Paraíso e Embaúba e inaugurou os trechos de estradas. Foram investidos aproximadamente R$ 3 milhões nestes trechos.
Entre os benefícios para a população destacam-se: a redução dos custos dos transportes dos insumos e da produção agrícola; redução do custo de conservação e prolongamento da vida útil da estrada; promoção da melhoria da qualidade de vida da população da região beneficiada; e transferência de tecnologias de conservação de estradas rurais de terra às administrações municipais por meio de treinamentos.
Com 16 anos de existência, o Programa Melhor Caminho já recuperou mais de 11.000 km de estradas rurais no estado de São Paulo e a intensidade com que ainda é requisitado demonstra o sucesso de seu empreendimento e das políticas públicas.