Prêmio Gerdau


O Prêmio Gerdau Melhores da Terra, uma das maiores premiações para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas da América do Sul, abre as inscrições para sua 32ª edição. Os produtos e trabalhos participantes poderão concorrer nas categorias Novidade, Destaque e Pesquisa & Desenvolvimento e serão submetidos à análise de uma comissão julgadora formada por especialistas com experiência nas principais instituições voltadas para as ciências agrárias do Brasil e da Argentina.
A premiação tem como objetivo incentivar a inovação, a excelência e a criatividade no setor do agronegócio, além de oferecer ao mercado a oportunidade de conhecer o que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.
Em sua 32ª edição, o prêmio conta com a parceria institucional da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná, Associação Brasileira de Engenharia Agrícola (SBEA), Instituto Argentino de Normalización y Certificación (IRAM) da Argentina, Feira Agrishow (SP) e Feira Expointer (RS).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo website www.melhoresdaterra.com.br. No mesmo endereço na internet está disponível o regulamento completo do prêmio.