• LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook

Cashback para Anuidade Zero é parte do Clube de Vantagens do Crea-SP

Home Notícias / Cashback para Anuidade Zero é parte do Clube de Vantagens do Crea-SP
Clube de Vantagens

Cashback para Anuidade Zero é parte do Clube de Vantagens do Crea-SP

9 de jan de 2024 Notícias

Mais de 25 mil marcas de todo o País reunidas em um só lugar. Este é o Clube de Vantagens do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), o mais novo programa que oferece cupons de descontos a partir de 10% para compras e um serviço de cashback que pode ser utilizado para zerar a anuidade dos profissionais da área tecnológica. Tudo por meio de um aplicativo que já está disponível para os sistemas Android e iOs.

“Ter serviços que beneficiasse a área tecnológica sempre foi uma das nossas metas para entregar mais valor ao profissional. Com o Clube de Vantagens Crea-SP, criamos esta nova forma de nos relacionar, apoiando-o em outras demandas que também são importantes, além daquelas de dia a dia de trabalho, e chegando à possibilidade de zerar a anuidade, que é um pedido da classe”, explica a presidente do Conselho, engenheira Lígia Marta Mackey.

São diversas as ofertas que contribuem para isso, de agência de viagens a drogarias e farmácias de manipulação. Clínicas, laboratórios, academias, salões de beleza, barbearia, hotéis e pousadas, até mecânicas, postos de combustíveis, restaurantes e seguradoras fazem parte do clube que inclui grandes marcas como oBoticário, Vivara, Wise Up, Óticas Diniz, Telhanorte, McDonald’s, Magalu, Cobasi, Shell, Cacau Show e muito mais. As condições valem tanto em São Paulo, estado de jurisdição do Conselho paulista, quanto em outras regiões do país.

Para aproveitar, os profissionais precisam ser registrados no Crea-SP. Eles devem baixar o aplicativo Clube Crea-SP e informar nome, CPF e e-mail cadastrados no sistema do Conselho para realizar o login. A validação dos dados é automática, mas, se houver algum problema, é possível contatar as equipes responsáveis pelo e-mail clubedevantagens@creasp.org.br.

As empresas que também quiserem participar com suas ofertas podem preencher um formulário disponível no site anuidadezero.creasp.org.br/.

*com informações da assessoria de imprensa.