Eleições: AEASP convoca seus associados com direito a voto

Home Notícias / Eleições: AEASP convoca seus associados com direito a voto para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, em 28 de outubro de 2021
AEASP convoca seus associados

18 de out de 2021 Notícias

O presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), Angelo Petto Neto, no uso de suas atribuições estatutárias, nos termos do artigo 50, parágrafos 1 a 9, Capítulo V, e em conformidade com o Regimento Eleitoral, aprovado pelo Conselho Deliberativo, convoca seus associados com direito a voto para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária.

A assembleia será realizada no dia 28 de outubro de 2021, das 10 às 17h, na sede da entidade, à Rua 24 de Maio, 104, 10º andar, Centro de São Paulo, capital, em primeira convocação com a presença um terço do número de associados com direito a voto, em segunda convocação, trinta minutos após a abertura dos trabalhos, com qualquer número de associados, para deliberarem sobre a eleição dos Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva.

A convocação foi enviada aos associados, por e-mail, em 13 de outubro de 2021.