• LinkedIn
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook

Treinamento em fertilidade do solo e nutrição mineral de plantas

Home Estudante / Treinamento técnico em fertilidade do solo e nutrição mineral de plantas na USP
fertilidade do solo e nutrição mineral de plantas

Treinamento técnico em fertilidade do solo e nutrição mineral de plantas na USP

2 de jan de 2024 Estudante

Candidatos devem possuir habilidades técnicas básicas relacionadas à pesquisa agrícola, manejo de experimentos, coleta de dados e análise de resultados

Duas vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) em fertilidade do solo e nutrição mineral de plantas com bolsa da FAPESP estão disponíveis pelo projeto “Manejo de alta produtividade para a cultura da cana-energia: produção sustentável de açúcar, etanol e energia”, que faz parte do Programa Pesquisa em Bioenergia (BIOEN) da FAPESP. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (05/01).

O projeto é conduzido no Centro de Energia Nuclear na Agricultura, da Universidade de São Paulo (USP).

É importante que os candidatos demonstrem interesse genuíno no setor sucroenergético e na pesquisa tecnológica, evidenciando familiaridade com os desafios e oportunidades do campo; possuam habilidades técnicas básicas relacionadas à pesquisa agrícola, manejo de experimentos, coleta de dados e análise de resultados; e, se possível, ter conhecimentos sobre cana-de-açúcar.

Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6597/.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.507,60 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: FAPESP